TUDO sobre a BIKEDOOR!

 

Uma excelente alternativa para a divulgação dos mais variados produtos. Bikedoor é um jeito criativo e divertido de realizar ações promocionais em pontos estratégicos da cidade.

Venho lhe apresentar a bikedoor, podemos categorizar como um outdoor móvel, esse marketing é bem institucional e frisa bastante a marca. O impacto visual ao público é bem bacana.

Ela percorre todos os dias nas principais vias, shoppings, praças, praias e muito mais.

Lembrando que os dias e horários é totalmente ao seu critério.

Uma ótima opção para ampliar o alcance de sua ação promocional, atingindo seu consumidor no lugar certo, de forma inesperada, captando excelentes resultados para suas ações. A utilização desta mídia traz uma maior memorização da mensagem, além de tornar seu público alvo muito mais próximo de sua empresa ao entrar locais de difícil acesso como calçadões. Também é possível a realização de ações promocionais em praias, shows e eventos realizados ao ar livre. Cada rota é estabelecida através de todo um planejamento para de forma a atingir seu target.

Antes de iniciar qualquer projeto, fazemos o planejamento de sua empresa, tais como, conhecimento da empresa, conhecimento do seu público alvo e demais informações sobre seu produto/empresa.

 Você já pensou em algo para fazer? Nos também criamos e gerenciamos campanhas promocionais de acordo com a suas necessidades. Desenvolvemos a estratégia adequada para ações internas e externas, desde a elaboração da proposta até a mecânica da promoção. Levamos o sentimento da sua marca ao cliente.

Um comentário em “TUDO sobre a BIKEDOOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.